segunda-feira, 29 de abril de 2019

Exibindo no Posto



Numa semana de muito tesão, você e seu marido decidem aprontar alguma loucura.Você sempre desejada no trabalho, na rua, sempre ganhando cantadinhas, resolve realizar uma travessura: ir para a academia com uma calça legging quase suplex, toda socadinha só para ver a reação dos dos incautos pela rua.

Já no caminho, você percebe como seria esse seu dia de exibicionista, pois não tinha um que passava perto que não te secava. Até caras que estavam acompanhados não conseguiam disfarçar de tão gostosa que você ficou com a calça suplex e uma blusinha.Chegando na academia, nada diferente. Todos te olhando.

Você nota algumas rodinhas de caras meio que falando de você disfarçando e isso vai te dando muito tesão.



Como ali era um local de rotina, não ia rolar nada, mas você foi alimentando esse tesão exibicionista.
Já era hora de ir pra casa  e você resolve ir embora com um tesão muito louco, com uma vontade de se exibir, mas que só por fotos e on line não iria satisfazer.

Você manda um whats para o marido falando que queria fazer uma travessura mais ousada, até que ele tem uma ideia: "Vamos dar uma volta de carro pela cidade, quando tiver um local que você queira exibir nós paramos e tiramos algumas fotos".

Você fica muito excitada com a ideia desse desconhecido e fica muito molhada imaginando um monte de lugares. Um quartel a noite, o Corpo de Bombeiros, Um prédio com seguranças, até que vocês passam por um posto de gasolina, e bingo!



Você diz: quero ir nesse posto. Descer do carro toda tonificada  e ir na loja de conveniências enquanto você fica no carro vendo os olhares dos frentistas  e dos caras que estiverem no posto.

Ele se dirige até o posto que está quase sem movimento pelo horário já avançado. Ele para na bomba para abastecer e fica conversando com os frentistas enquanto você toda gostos desce do carro e vai até a loja de conveniência.

Há uma viatura parada lá com alguns policiais e todos eles ficam te olhando. 
Como os frentistas ficam olhando muito, seu marido pergunta se eles gostaram. Eles dizem que sim meio envergonhados pois ficam receosos de ele brigar. Mas seu marido diz pra eles relaxarem pois você era um docinho de pessoa e ele não ligava que eles olhavam, pois afinal você era como um troféu que deveria mesmo ficar em exposição.

Dentro da loja, dois rapazes tomando chopp ficam te olhando e você fica disfarçando pra lá e pra cá dentro da loja nas prateleiras, desfilando bem gostosa enquanto eles te olham.

Enquanto isso, na bomba de gasolina, seu marido fica falando de você, mostrando umas fotos e os caras ficam doidos vendo sua performance no instagram.

Até que de tanto enrolar e se mostrar dentro da conveniência para os rapazes e os policiais que estavam do lado de fora, você resolve voltar ao carro. Nisso, nota que o semblante deles já não é o mesmo ... estão com olhares safadinhos e o do seu marido mais ainda.



Ao perceber a safadeza deles, você puxa um assunto antes de entrar no carro e eles ficam muito atenciosos. Você pergunta até que horas eles trabalhavam e algumas outras perguntas relacionada com a rotina deles.
Até que você fala que tem vontade de conhecer o setor que troca óleo, que sempre teve curiosidade, mas que nunca teve oportunidade.

Eles dizem que o melhor horário era aquele, pois o movimento era bem pequeno e que se seu marido ficasse de olho caso algum carro chegasse para abastecer, eles poderiam levá-la até o setor de troca de óleo para conhecer, que estava um pouco escuro mas tinham uma lanterna.

O tesão toma conta de todos nesse momento, pois já passou da meia noite e o posto ficou deserto.
Seu marido lhe dá sinal de que tudo bem, mas pede para você levar o celular caso ele precise chamar.
Assim, você segue com os dois amigos frentistas até a parte de trás do posto, onde seria o setor de troca de óleo.

Saindo do campo de visão aberto, vocês entram num corredor que durante o dia, só passavam carros para trocar óleo, e no caminho, eles vão elogiando sua calça, ascendem uma lanterna pra você não tropeçar, mas você percebe que eles clareiam sua bunda na calça legging. Isso te deixa com muito tesão de ver aqueles desconhecidos prontos para folgarem em você num ambiente bem masculino.

Ainda caminhando, recebendo elogios, um deles arrisca perguntar se pode ver o tecido da calça para saber se não tem problema com o odor e manchas de óleo caso você esbarre em algo e você autoriza ele pegar no tecido. Mas ele enche a mão na sua bunda.



O outro amigo vendo que você praticamente autorizou a encochadinha, não resiste e também começa alisar sua coxa.
Quando você percebe, já estão folgando e liberando seus peitinhos pra mamar, naquele lugar cheirando carros, combustível e apenas com uma poltrona do funcionário do dia descansar.

Você se ajoelha de costa pra eles na poltrona enquanto recebe as elogios, faz poses e eles ficam loucos te clareando com a lanterna. Eles pergunta quais exercícios você poderia demonstrar para eles, e você faz alguns agachamentos improvisados na poltrona levando eles ao delírio. 

Enquanto faz as simulações dos exercícios, nota eles já liberando os paus pra fora das calças, punhetando pra você.


Os dois tarados, começam a liberar o pau pra fora e vão se aproximando. Você já louca de tesão com aquela situação inusitada começa a apalpar as duas rolas com suas mãozinhas feitinhas, e quando percebe, já está punhetando os dois cacetudos.



Bem sacana e cheia de tesão, eles abaixam sua calça até as coxas e começam elogiar sua bunda.

"Que delícia de rabo gostoso.  O marido está lá esperando a gente te mostrar como troca óleo"

Você fica mais tarada. Senta no sofazinho de oficina e as duas bombas de óleo ficam próximas do seu rostinho gostoso pra você mamar gostoso.

Você começa a punhetar um e mamar o outro, revesando, sempre sendo elogiada: "Que putinha sacana, mamando duas rolas".

Um deles pega o celular e pede uma foto para mandar ao seu marido pra mostrar que está tudo bem.

Você bem cachorra, faz pose com as duas rolas para foto. Um rola na boca, outra punhetando. Fazem filminhos dando pancadinhas de rola no seu rostinho e com você tentando abocanhar os dois paus juntos.

Depois de mamar gostoso os dois paus, você se abre  no sofazinho com mais uma pose matadora e pede pra eles trocarem seu óleo.

Os dois pausudos nem acreditando em tudo aquilo, terminam de tirar sua calça, e começam a te chupar toda.
Um deles começa bem devagar nas suas virilhas, mordiscando, enquanto o outro mama seus biquinhos durinhos de tesão.
O cara que te chupa manja muito de chupar grelinho, mas fica ensaiando, cheirando e mordiscando as virilhas, passando de um lado ao outro, deixando apenas o hálito dele encostar na sua bucetinha toda melada de tesão pela rola daqueles desconhecidos e pausudos.

Eles revesam chupando sua bucetinha até que você pede loucamente pra te comerem.




De repente, sente a rola entrar na sua bucetinha, uma rola diferente, grossa, pulsando de tesão.
O rapaz que mamava seus peitinhos, enquanto ganhava punhetinhas, se ajoelha no sofá e enche sua boca de rola.
Você começa a tomar pau na bucetinha enquanto mama o  outro amigo.
Pensando em todos que te olharam durante o dia, na rua, na academia, nos comércios, o policiais no posto, os rapazes na conveniência e os últimos sortudos socando a rola em você bem gostoso, você vai à loucura.

Eles se revezem comendo sua bucetinha e ganhando seu boquete.
Te colocam de quatro, sempre lhe elogiando: "que rabo gostoso, que putinha tesuda, que tesudona gostosa de legging no posto".

Continuam te revesando de quatro. Enquanto um te come bem gostoso o outro dá a rola pra você mamar bem gostoso  e assim vão se revezando e trocando de posições, sempre te comendo gostoso.

Quanto você já está toda metidinha de tanto levar pau, cansadinha de tanto gozar na rola deles, você pede pra trocar o óleo dos pausudos sortudos do posto.

Eles pedem pra você se ajoelhar num tapete de carro que havia por lá, em seguida, as duas picas ficam pertinho do seu rosto.

Começam a filmar conforme pedido pelo marido no whatsapp.

Você com carinha de muito gulosa, não perde tempo e punheta os dois machos,  mamando um, e outro.

Eles gemem, te elogiam, te alisam o rostinho com os paus e ficam cheios de tesão, até que começam a esporrar no seu rostinho e nos seus seios.

As duas toras jorrando leitinho para a casadinha gostosa do posto. A rabudinha de calça legging que aprendeu direitinho como se troca óleo no posto.

FIM...